- 07 de abril de 2019

Aniversário de VIPPES

0

Shoppings não pensam nos VIPPES como um público de grande interesse de consumo, mas vão ter que pensar. Não poderão colocar de lado a classe que vai liderar a participação no consumo. E VIPPES fazem aniversário todo ano.

aniversario_vippes_sxcSe os Shoppings valorizassem desde já os VIPPES como seria conveniente para um competente departamento de marketing, um dos itens mais interessantes seria a data de aniversário dos VIPPES.

Assim, os Shoppings poderiam criar promoções especiais para os VIPPES aniversariantes a cada dia. E haveria uma diferença conforme a idade. Assim, VIPPES entre 50 e 60 anos teriam direito a um cafezinho no dia do aniversário. VIPPES entre 60 e 70 anos teriam direito ao cafezinho e a um doce; VIPPES entre 70 e 80 anos, direito ao cafezinho, o doce e o estacionamento gratuito; VIPPES entre 80 e 90 anos, poderiam ainda ganhar um brinde especial e entre 90 e 100 anos um almoço.

Com mais de 100, o Shopping, com certeza, saberia como homenagear um VIPPES e tirar vantagem institucional dessa presença.

Compartilhe.

Leave A Reply