- 07 de abril de 2019

VIPPES na TV

0

A mudança na composição etária tem proporcionado também uma mudança no mercado de modelos para comerciais na televisão e na mídia em geral. Exemplo disso é uma mensagem do Banco Itaú tendo um casal VIPPES como protagonista.

vippestvO comercial do Banco Itaú destaca os VIPPES como clientes do Banco e os apresenta como faz a maioria das empresas: pessoas de mais idade que precisam de atenção especial e de cuidados incomuns.

As empresas e os Bancos poderiam, entretanto, demonstrar mais enfaticamente  a importância que os VIPPES possuem no mercado financeiro e mais ainda, na economia nacional como um todo.

Os VIPPES são, relativamente, os principais clientes dos Bancos, pois são eles que trazem as melhores contas, as mais seguras e diversificam suas aplicações em serviços bancários como seguros, planos de previdência, aplicações a longo prazo e outros produtos bancários especiais.

Atualmente, sem os VIPPES, as carteiras bancárias ficariam muito pálidas. Se participação no movimento dos Bancos fosse fator decisivo para aparecer nos comerciais, os jovens teriam que se multiplicar várias vezes para conseguir superar um único VIPPES.

Germano Hansen Jr.

Compartilhe.

Leave A Reply