O Banco Santander trabalha na análise e julgamento das obras que compuseram o último concurso “Talentos da Maturidade”. Os VIPPES a partir de 60 anos, que participaram de mais essa promoção vitoriosa aguardam os resultados.
É uma das iniciativas institucionais que mais sucesso obteve junto ao público. Agiram muito bem os responsáveis pela promoção em liberar a participação de pessoas que não fossem obrigadas a serem clientes do Banco.
E, naturalmente, todos aqueles que de um modo ou de outro, consideram-se aptos a participar de qualquer uma das categorias que compõem o concurso, se tornam clientes potenciais e dificilmente deixarão de considerar o Santander como primeira escolha.
Outro aspecto bem conduzido é a campanha publicitária que tem primado pelo bom gosto e se tornado um dos pontos elogiados da ação mercadológica.
O pós-concurso também tem sido bem realizado e, com certeza, é responsável pela abertura de novos clientes no decorrer dos meses seguintes.
Resta aguardar que a promoção “Talentos da Maturidade” (ou “VIPPES de Talentos”) possa ter continuidade apesar da crise que assola os Bancos europeus.
Germano Hansen Jr.