- 07 de abril de 2019

Investdente

0

Instituições financeiras lançam o “Investdente”. A notícia ainda não saiu, mas com certeza, irá ser publicada em algum tempo à frente. A tecnologia odontológica foi muito aperfeiçoada na última década.

investdente…  O ser humano já não pode ser identificado como desdentado na maturidade: a terceira e definitiva dentição é uma realidade irreversível.

Quando a idade média de vida do homem girava ao redor dos quarenta e poucos anos, a importância de uma terceira dentição era uma sofisticação um tanto quanto frívola. Com a melhoria das condições de vida e o combate às doenças e guerras que dizimavam milhões de pessoas, o século XX viu o aperfeiçoamento das dentaduras como um recurso possível para suprir a deficiência então inaceitável.

Com o avanço célere do contingente de VIPPES, os implantes passaram a ser estudados e observados como a solução mais condizente com a natureza criadora e orgulhosa do homem.

O que ainda necessita de solução é a possibilidade de se propiciar a todos os VIPPES a felicidade de contar com a continuidade da capacidade de mastigação e trituração dos alimentos sem constrangimento.

Para os VIPPES que contam com recursos financeiros o problema não existe, mas para os demais, e que ainda serão maioria por um bom tempo, a dificuldade poderá ser insuperável.

Resolvido o mais complexo problema dos desdentados que foi a invenção da tecnologia do implante dentário, o pagamento de sua utilização poderá ser resolvido através de um sistema de investimento/seguro específico a ser pago desde a juventude. O resgate na ocasião adequada permitirá o pagamento da terceira dentição sem nenhum sofrimento no bolso e ao contrário, com um belíssimo sorriso. Sorriso de VIPPES que chegarão aos cem anos, com dentes.

Compartilhe.

Leave A Reply