- 04 de abril de 2019

Ações pela Internet

0

O mercado de ações precisa de paciência e de investidores que tenham tempo para acompanhar todas as notícias e movimentações que ocorrem no mercado nacional e mundial. Pode ser inclusive um passatempo lúdico inigualável.

ações pela internet

Quem melhor do que os VIPPES para preencherem os requisitos ideais para as emoções criadas pelas bolsas de valores?  Parte dos VIPPES tem tempo para as análises. Tempo mais que suficiente.

Também VIPPES possuem capital para o investimento inicial. Alguns estão com significativo valor de economias que podem ser direcionadas, em parte, para o jogo financeiro. Outros podem aplicar algumas moedas em investimentos substitutos dos bingos, jogo de bicho, bilhetes lotéricos e similares.

Como eles crescem continuamente em quantidade, o volume de capital que pode ser injetado na economia é bem-vindo.

Outro aspecto muito conveniente para que os VIPPES se tornem excelentes “fiéis” desse mercado é o fato de todos os negócios serem realizados via Internet. Os VIPPES não precisam sair de casa para investir. Podem operar do sofá, do banco no jardinzinho ou mesmo na poltrona confortável em frente ao televisor. Melhor que isso, só pudim de leite condensado.

E o que é necessário para que isso aconteça agora e continue crescendo daqui para frente?

Divulgação e orientação adequada.

Alguns VIPPES sabem o que é a bolsa e como funciona. Mas não sabem de forma muito correta. Parte desses que já a conhecem estão muitas vezes avessos a correr riscos em razão de terem observado altos e baixos através dos anos. E as lembranças que ficaram geralmente são dos resultados negativos e até mesmo traumáticos de amigos e parentes que “perderam” tudo na bolsa.

Outros nunca operaram ou ouviram falar da bolsa de valores como fonte de rendimentos para viver ou para evitar redução patrimonial.

Nos dois casos, é necessário um trabalho bem feito para esclarecimento franco sobre o mercado de capitais e particularmente o da bolsa de valores.

Os principais aspectos que poderiam ser trabalhados para que tudo desse certo são:

1 – a orientação será transmitida via Internet;
Se as ações diárias vão ser realizadas via Internet é conveniente que a orientação seja realizada exatamente através dela. É preciso que seja criado um programa especial para VIPPES.
2 – a orientação deverá ser informada aos VIPPES através de comunicação formal que pode acompanhar a informação anual do INSS para os segurados desse Instituto e através de comunicação de informativos divulgados em noticiários de rádio, televisão e internet;
3 – as orientações deverão ser repetidas diversas vezes durante um período de tempo para melhor entendimento;
4 – as orientações deverão ter exemplos práticos de simulação de aplicações para que haja melhor entendimento da mecânica do sistema;
5 – a bolsa poderá criar “incentivos” para premiar os aplicadores com certificados digitais de participação em concursos de resultados;
6 – a bolsa estabelece três ou quatro níveis de aplicações, condicionando a subida de nível conforme os resultados obtidos;

Naturalmente os competentes especialistas em mercados de capitais e em VIPPES poderão montar um sistema que torne as ações VIPPES pela Internet como uma das principais operações financeiras e sociais do século atual.

G. Hansen Jr.

Compartilhe.

Leave A Reply