- 05 de abril de 2019

Eles chegaram com tudo …

0

…e para as agências de publicidade mudanças sempre existiram. Enfim, quase tudo mudou!!! O novo é a velocidade com que as mudanças ocorrem. A competição é avassaladora!  Assim, foram criados  anúncios arrebatadores para os VIPPES.

eles chegaramUma típica noite de farra com os amigos VIPPES, com direito a invadir a piscina alheia, estourar bombinhas na porta do vizinho, dançar até cair, dar uns amassos, voar baixo com o pé no acelerador, provocar pessoas estranhas e, quem sabe, até mesmo fazer uma nova tatuagem.

Tudo isso rola ao som de uma versão em espanhol de We Are Young no comercial da Taco Bell, uma cadeia norte-americana de restaurantes de comida rápida, inspirada pela cozinha mexicana, criado pela Deutsch LA para o Super Bowl 2013 – a grande final do futebol americano.

O detalhe, entretanto, é que os protagonistas não são adolescentes, mas jovens de espírito na casa dos 80 anos – os VIPPES –  que dão uma “escapadinha durante a noite”.  É claro que, depois de tanta diversão, é preciso recarregar as energias antes de voltar para casa, já com o sol nascendo. Uma curiosidade destacada pela AD Week é que a canção que embala o filme, Nosotros Somos Jovenes, resultou do “trabalho” dos criativos da Deutsch Gordy Sang e Brian Siedeband, que jogaram a letra de We Are Young no Google Translate. A gravação final é do Elias Music.

Tem tudo para ser um dos melhores comerciais. Sang e Brian Siedeband, que jogaram a letra de We Are Young no Google Translate. A gravação final é do Elias Music.

O mundo vai mudar mais ainda com a avalanche de VIPPES chegando:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KvxZcULxfKw

Mona Cury

Compartilhe.

Leave A Reply